Header Ads

Record conquista boa audiência e chega a 12 pontos com Olimpíada no fim de semana

Emissora da Barra Funda registrou a segunda maior audiência da cobertura do evento nos primeiros dias de competições

Fernando Scherer, Adriana Araújo e Fábio Porchat apresentaram a Cerimônia de Abertura da Olimpíada na Record
(Foto: Reprodução)

A Rede Record conquistou bons índices de audiência no primeiro final de semana dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A emissora da Barra Funda registrou a segunda maior audiência da cobertura do evento, de acordo com dados divulgados pelo canal.

VEJA TAMBÉM

Record aposta no jornalismo para conquistar bons resultados na Olimpíada

Confira abaixo os destaques:

SEXTA-FEIRA, DIA 5/8

A Record registrou a segunda maior audiência da cobertura da cerimônia de abertura da Olimpíada na noite de sexta-feira (5). Na faixa das 19h48 à 0h06, emissora marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%.

No Rio de Janeiro, a cerimônia deixou a Record na vice-liderança isolada com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 12%.

SÁBADO, DIA 6/8

Na tarde de sábado (6), a Record marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 9% com as provas de natação, esgrima e judô, na faixa das 12h58 às 18h40.

Mais tarde, na faixa das 21h51 à meia-noite, a emissora marcou média de 4 pontos, pico de 9 pontos e share de 7% com a natação e a partida entre Brasil e Suécia, pelo torneio olímpico de futebol feminino.

DOMINGO, DIA 7/8

Na manhã de domingo (7), a Record marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 13% com a transmissão da esgrima, ginástica feminina e judô, na faixa das 9h ás 12h35.

Durante a tarde, a exibição de judô e natação marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%, na faixa das 12h35 às 15h59.

À noite, a emissora marcou média de 6 pontos, pico de 12 pontos e share de 9% com as provas de ginástica feminina e natação, na faixa das 22h33 à 00h03.

Os índices são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro. 
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.