Header Ads

Record "fura" a Globo e faz entrevista exclusiva com Michael Phelps

O feito foi conquistado pelo ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, comentarista de natação da emissora paulista

Foto: Reprodução

Recordista de medalhas na natação, o americano Michael Phelps é assediado por jornalistas do mundo inteiro durante a Olimpíada do Rio de Janeiro. Um dos principais protagonistas dos Jogos tem dado entrevistas coletivas, mas uma emissora brasileira conseguiu o feito de fazer uma exclusiva com ele.

VEJA TAMBÉM

Nadador se irrita com pergunta de repórter do SporTV, mas depois se desculpa

Mesmo fazendo uma ampla cobertura olímpica, a Rede Globo foi passada para trás pela Record, que deu um jeito e conseguiu uma entrevista com Phelps. De acordo com o portal UOL, o feito foi conquistado pelo ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, comentarista de natação da emissora paulista.

O bate papo com Phelps aconteceu durante a passagem do nadador por uma área reservada para equipe de televisão - a chamada “zona mista” -, na noite do último sábado (13), após a disputa da sua última prova na Olimpíada.

Em dois dois minutos de conversa, Phelps falou sobre como ter tido um filho mudou a sua vida. "Finalmente sei o que o amor significa", disse o americano, deixando o "repórter" Xuxa emocionado.

Apesar de ter feito várias tentativas, a Globo ainda não exibiu uma entrevista exclusiva com Phelps.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.