Header Ads

Record "fura" a Globo e faz entrevista exclusiva com Michael Phelps

O feito foi conquistado pelo ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, comentarista de natação da emissora paulista

Foto: Reprodução

Recordista de medalhas na natação, o americano Michael Phelps é assediado por jornalistas do mundo inteiro durante a Olimpíada do Rio de Janeiro. Um dos principais protagonistas dos Jogos tem dado entrevistas coletivas, mas uma emissora brasileira conseguiu o feito de fazer uma exclusiva com ele.

VEJA TAMBÉM

Nadador se irrita com pergunta de repórter do SporTV, mas depois se desculpa

Mesmo fazendo uma ampla cobertura olímpica, a Rede Globo foi passada para trás pela Record, que deu um jeito e conseguiu uma entrevista com Phelps. De acordo com o portal UOL, o feito foi conquistado pelo ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, comentarista de natação da emissora paulista.

O bate papo com Phelps aconteceu durante a passagem do nadador por uma área reservada para equipe de televisão - a chamada “zona mista” -, na noite do último sábado (13), após a disputa da sua última prova na Olimpíada.

Em dois dois minutos de conversa, Phelps falou sobre como ter tido um filho mudou a sua vida. "Finalmente sei o que o amor significa", disse o americano, deixando o "repórter" Xuxa emocionado.

Apesar de ter feito várias tentativas, a Globo ainda não exibiu uma entrevista exclusiva com Phelps.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.