Header Ads

Rodrigo Rodrigues não renova contrato com ESPN e deixa a emissora pela segunda vez

Apresentador retorna à TV Gazeta, onde vai comandar uma atração musical

Crédito: Reprodução

O apresentador Rodrigo Rodrigues deixou a ESPN Brasil Brasil pela segunda vez. Ele tinha retornado à emissora em julho de 2015 para apresentar o programa "Resenha ESPN", mas resolveu não renovar o contrato para retornar à TV Gazeta, onde vai comandar uma atração musical.

VEJA TAMBÉM

ESPN Brasil escala time de comentaristas dos Jogos Olímpicos

"Resenha ESPN" comemora primeiro ano no ar com ótima audiência

Rodrigues escreveu um texto no site da ESPN para agradecer as manifestações dos fãs e explicar o motivo de sua saída do canal. "Quando recebi o convite para voltar à ESPN, estava na TV Gazeta apresentando um programa de música que começava a engrenar. No início, a ideia era ficar nas duas emissoras, uma aberta e outra fechada, normal. Acontece que, por conta de uma questão contratual, não foi possível acumular as duas atrações. Mas deixei o prédio da Paulista 900 com um sentimento de coito interrompido, dever inacabado", disse.

"Mesmo assim, foquei no Resenha e tentei contribuir da melhor forma possível: participei das reuniões de criação do programa, sugeri o nome, dei pitacos no cenário e me esforcei para conduzir a encrenca sem atravessar o papo dos jogadores", prosseguiu Rodrigues.

"Mas o destino quis que, bem no dia do término do meu contrato, a Gazeta me procurasse novamente para continuar o que havia ficado pelo caminho. Senti que a coisa no Resenha estava bem encaminhada e decidi retomar a aventura musical; precisava resolver esse acorde com sétima que pairava no ar há mais de um ano", concluiu.

No último domingo (31), Rodrigues se despediu do "Resenha ESPN", que só volta ao ar após a Olimpíada. O nome do novo apresentador do programa ainda não foi divulgado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.