Header Ads

SporTV estreia estúdio no Parque Olímpico nesta segunda

Galvão Bueno vai apresentar uma edição especial do "Bem, Amigos" direto do estúdio olímpico do canal

Estúdio do SporTV no Parque Olímpico recebe o "Bem, Amigos" (Crédito: Bob Paulino)

Nesta segunda-feira (1º), o SporTV inicia a sua cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com a estreia do estúdio panorâmico da emissora dentro do Parque Olímpico. De lá, Galvão Bueno vai apresentar uma edição especial do programa "Bem, Amigos".

VEJA TAMBÉM

SporTV anuncia programação especial para cobertura da Olimpíada

Saiba quais modalidades serão transmitidas em cada um dos 16 canais SporTV na Olimpíada

A atração contará com a participação de Arnaldo César Coelho, Paulo César Vasconcellos e dos narradores Luiz Carlos Jr, Milton Leite e Jota Júnior.

Além deles, o programa terá as presenças de Nalbert, Sandra Pires e do cubano Javier Sotomayor, que farão parte do time de comentaristas olímpicos do SporTV, e da ex-ginasta Laís Souza, convidada especial da emissora para a cobertura da Olimpíada.

Ao longo do programa, Galvão Bueno vai destacar todos os detalhes da cobertura do SporTV e, no final, colocará no ar os 16 canais em HD que a emissora disponibilizará para a transmissão de todos os eventos dos Jogos Olímpicos.

O SporTV fará mais de quatro mil horas de transmissão durante os Jogos Olímpicos, com a participação de 35 narradores e 110 comentaristas. Além dos 16 canais na TV, a emissora disponibilizará outros 40 sinais ao vivo na internet.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.