Header Ads

Sucesso na internet, grupo Desimpedidos estreia programa no Fox Sports

Atração estreia nesta sexta-feira (26), com a apresentação de Fred e do mascarado Bolívia

Foto: Divulgação

Maior canal de esportes do YouTube na América Latina, o Desimpedidos estreia seu programa no Fox Sports nesta sexta-feira (26). Popular no meio digital, com mais de 1 bilhão de visualizações, a promessa é manter na TV todo o clima de happy hour para discutir, brincar e falar de futebol, com a apresentação de Fred e do mascarado Bolívia.

VEJA TAMBÉM

Renato Maurício Prado rescinde contrato e deixa o Fox Sports: "fim do mistério"

Após cobertura olímpica, Adriane Galisteu encerra vínculo com Fox Sports

Durante 40 minutos, o público poderá conferir a tradicional bagunça do grupo, com paródias de apresentadores e jornalistas esportivos, temas do futebol e a habitual presença de convidados. Para esta temporada já estão confirmadas a presença de Vampeta, Lucas Lima, Wellington Paulista, Wendell Lyra e Marcos Assunção.

Assim como na web, os apresentadores Bolívia e Fred, dominarão o programa, comandando quadros como o 'Fred+5' - com cinco lances bons ou ruins dos convidados, 'De Costas Pro Bolívia' - composto de perguntas ácidas enviadas pela audiência, 'Partido da Zueira' (PdZ) – onde jogadores lendários serão lançados como políticos, além do Karaokê, Flash Mobs, Desafios e o Direito de resposta aos convidados.

“O público já conhece o carisma e o conteúdo divertido do grupo, portanto a união só fortalece o Fox Sports frente à concorrência. Nossa aposta em quem deu certo na internet, integrando conteúdo e públicos, é indispensável para nossa estratégia de nos consolidarmos como um canal de esporte aliado ao entretenimento”, afirma Eduardo Zebini, vice-presidente sênior e diretor de comunicação do Fox Sports Brasil.

“Estamos há três anos com o Desimpedidos presente em todas as plataformas que são relevantes para nosso público e agora não poderia ser diferente. Estar presente junto com nossos fãs faz parte da nossa estratégia e o fato do Fox Sports ter um viés grande de entretenimento encaixou bem com a nossa pegada. Ter um sobrenome desse faz parte da maturação do canal traz a gente para próximo de um novo público; complementar ao das redes sociais, conclui André Barros, diretor executivo dos Desimpedidos.

O FoxSports estreia o Desimpedidos nesta sexta, às 22h (horário de Brasília).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.