Header Ads

Afiliada do SBT em Goiás deixa de exibir programa esportivo em outubro

Reprodução/Instagram

A TV Serra Dourada, emissora afiliada ao SBT no estado de Goiás, vai deixar de exibir o programa "Serra Dourada Esportes", que está há quase quinze anos no ar.

Segundo informações do jornalista Auvaro Maia, a atração esportiva será veiculada pela última vez no próximo sábado, dia 1° de outubro.

O comentatista Romes Xavier, responsável pela terceirização do horário, afirma que o valor pedido para a renovação do contrato foi muito alto e que ficou inviável continuar com o programa na TV Serra Dourada. No entanto, ele já está tentando novas parcerias para levar a atração para outra emissora.

De acordo com o gerente de programação da TV Serra Dourada, Djalma Almeida, ainda não está definido o que vai ser veiculado no horário do programa esportivo.

Atualmente, o "Serra Dourada Esportes" conta com os apresentadores Rômulo César e Fernando Faria, repórteres Nathalia Esteves, Muriely Ferraz e Célio Carlos além dos comentaristas Romes Xavier, Evandro Gomes, Nivaldo Carvalho e José Leal e a coordenação de Rômulo César.




Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.