Header Ads

Após brincadeira em rede social, Esporte Interativo pede desculpas a Felipe Melo

Jogador voltou à rede social para agradecer ao canal da Turner pela atitude

Reprodução/Twitter

Conforme informou o Portal Mídia Esporte, o jogador Felipe Melo, da Internazionale de Milão, se irritou com uma brincadeira do Esporte Interativo nas redes sociais e disse que iria processar o canal.

Após a ameaça, o Esporte Interativo foi ao Twitter para fazer um pedido de desculpas ao atleta. "Pedimos desculpas se você se sentiu ofendido com o post, Felipe. Não é nosso objetivo perseguir ninguém", publicou o canal em resposta a Felipe Melo.

"Respeitamos a sua história no futebol. Nós sempre brincamos por aqui, assim como exaltamos os atletas e seus feitos. Acreditamos que esse é um espaço democrático para os bons debates. Torcemos para que você continue brilhando pela Inter", prosseguiu.

Logo depois, Felipe Melo voltou à rede social para agradecer ao canal da Turner pela atitude. "Não quero tirar o direito de vocês de brincar comigo e nem com ninguém. E agradeço mais uma vez por terem respondido. Assim a de vocês, aceito as desculpas, claro, e torço para que o canal continue crescendo, como está acontecendo. Obrigado pela atenção de vocês. Me senti perseguido pela sequência de posts, mas obrigado pela atitude".

Entenda o caso

Na madrugada deste domingo (18), o canal da Turner postou uma imagem com uma disputa entre Felipe Melo e Sneidjer no jogo entre Brasil e Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, e escreveu o seguinte frase: "O bonzinho Felipe Melo está passando pela sua timeline". Na partida em questão, o volante brasileiro foi expulso e o Brasil eliminado.

O jogador diz que vai processar o canal pelas brincadeiras, que ele considerou ofensivas. "O bonzinho cansou das ironias de vocês. Foram varias fracinhas e agora o bonzinho aqui vai tomar atitudes judiciais. Vocês acham lindo sacanear os outros né? Nao sabem que o ser humano tem sentimento e tem família. Guardei todos os posts irônicos e gratuitos que vocês fazem para me sacanear do nada e vou encaminhar todos para meu advogado", escreveu.

"Um canal que está crescendo como acompanho deveria aproveitar o momento para ganhar respeito, mas prefere fazer piadinhas com o futebol e com o próximo. Não sei quem quem é o imbecil que acorda pensando em sacanear os outros mas saiba que muito além de suas babaquices tem um Deus que vê tudo e o futebol é muito menor que isso. Então tente pensar antes de fazer graça com.as pessoas e com as famílias delas. Sacanear de graça tem preço", concluiu.

Felipe Melo seguiu com o desabafo, explicando a razão de tanta revolta. "Vocês seguidores não tem nada ver com meu desabafo. Peço desculpas a vocês mas cansei das gracinhas do Esporte Interativo comigo. Toda semana tem uma sacanagem, uma montagem pra me atingir. Mas isso cansa. Fiquei calado esperando pra ver se iam parar mas aumentaram a babaquice", escreveu o jogador.

"Podem buscar no histórico deles e entenderam o que falo. Se coloquem no meu lugar. Não tenho medo de jornalista e nem imprensa. Um canal que respeitava. Futebol no Brasil tá virando humorismo. É piadinha na TV, na internet. Poucos falam com seriedade que o esporte merece", seguiu.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.