Header Ads

Fernanda Gentil fala sobre estreia no Esporte Espetacular: "Foi emocionante"

Apresentadora assumiu há duas semanas o comando do programa esportivo

Divulgação/Globo

A apresentadora Fernanda Gentil assumiu há duas semanas uma nova função na Rede Globo. Antes diariamente 'no Globo Esporte' para o Rio de Janeiro, agora ela passou a apresentar o 'Esporte Espetacular', substituindo Glenda Kozlowski.

Em entrevista ao site UOL, a jornalista diz que a estreia na atração foi marcante. “Foi muito marcante. Ouvir aquele 'papapapa' estando dentro do estúdio prestes a dar o ''bom dia'' ao vivo para todo mundo foi emocionante, acho que a ficha caiu só no final do programa”, afirmou.

Fernanda também falou sobre o seu estilo bem-humorado, que foi mantido no 'EE, com piadas entre ela e o ex-judoca Flavio Canto, que assumiu o lugar de Alex Escobar no programa. “Não sei se é a minha marca registrada (o bom humor), mas é meu jeito de levar a vida. Acho que com bom humor todo estresse fica mais leve e todo problema fica mais fácil de ser resolvido. Quando estou no ar procuro passar essa leveza para quem está assistindo, a mesma que eu gosto de sentir quando assisto TV também”.

Antes da Globo, Fernanda Gentil teve passagem por outras três emissoras. Seu primeiro trabalho como jornalista foi no Esporte Interativo. Em seguida, ela passou por Band e SporTV.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.