Atlético-GO assina com a Globo para o Brasileirão até 2024; dirigente confirma acordo

Contrato vai render à equipe goiana um valor superior ao vínculo de patrocínio com a Caixa Econômica

17:44
Reprodução

Com grande possibilidade de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense está comemorando o contrato assinado com a Globosat para a transmissão dos jogos do clube na competição até 2024.

VEJA TAMBÉM

Fechado com Esporte Interativo na TV paga, Ponte Preta assina com Globo para TV aberta e PPV

Segundo informações do Diário de Goiás, o acordo vai render à equipe goiana um valor superior ao vínculo de patrocínio que a agremiação tem com a Caixa Econômica Federal. O clube não confirma os valores por conta de um contrato de confiabilidade.

O acerto do Atlético Goianiense com a Globo foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes. “É uma proposta dentro do tamanho do nosso time. É um volume que dá para garantir que não vamos passar mais tanto sufoco como passamos nos anos anteriores. É um valor bem maior do que a Caixa paga”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio 730.

“A partir de 2017 teremos esse contrato oficializado com a Globosat e ele vai até 2024. É um contrato que dá uma musculatura financeira muito boa ao clube com um parceiro importante pela estrutura que tem a Globo no Brasil”, comemora Jovair.

O dirigente ainda ainda revelou que pode receber um adiantamento financeiro da Globo, uma importância vista como importante para que o clube consiga honrar os compromissos com o elenco até o final da temporada. “Para chegarmos precisamos de uma tranquilidade e as finanças em dia. Pagar bichos, premiações e salários. Se dependermos do dinheiro da renda da torcida nos jogos vamos parar na Série D do Campeonato Brasileiro. D de dado”.

Além do Atlético, a Globosat também acertou contratos com Brasil de Pelotas e CRB que, assim como o rubro-negro goiano, estão bem colocados na classificação do Campeonato Brasileiro Série B.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »