Header Ads

Com jogos de SP e Flu, Globo amarga queda de audiência no domingo

Brasileirão registrou o pior Ibope desde 14 de agosto

Divulgação

Ao contrário do que vinha ocorrendo nas últimas rodadas, o Campeonato Brasileiro rendeu baixos índices de audiência para a Rede Globo neste domingo (18).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o confronto entre Atlético Paranaense e São Paulo registrou 19 pontos de média e 36% de share. Uma queda de 3 pontos, ou de 14%, em relação aos jogos exibidos nos últimos três domingos.

No Rio de Janeiro, o duelo entre Grêmio marcou média de 18 pontos, e a participação entre as TVs ligadas foi de 37%. Se comparado com os jogos exibidos nos últimos três domingos, a queda de audiência foi de 2 pontos, ou de 10%.

Nas duas capitais, o Brasileirão registrou a sua pior audiência desde 14 de agosto, quando a Globo marcou 16 pontos em São Paulo (pior média do campeonato até agora) e 17 pontos no Rio de Janeiro com a partida entre São Paulo e Botafogo.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.