Header Ads

Copa do Brasil e Sul-Americana rendem recorde de audiência à Globo

Emissora carioca marcou ótimos números no Ibope com jogos de Corinthians e Flamengo

Reprodução

A transmissão das partidas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (28), rendeu para a Rede Globo a maior audiência das competições em São Paulo e no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Band alcança 7 pontos com jogo do Barcelona na Champions League

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil registrou 24 pontos de média e 37% de share na capital paulista, igualando o recorde da competição com Corinthians e Fluminense, pelas oitavas de final, que também marcou 24 pontos.

Já no Rio, a eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana após a derrota por 2 a 1 para o Palestino, do Chile, deixou a emissora carioca com 31 pontos de média e 47% de share. A partida rendeu o recorde do torneio, superando o duelo entre Flamengo e Figueirense, pela fase anterior, que registrou 29 pontos.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.