Em estreia no Fox Sports, Edmundo pede desculpas a Marcelo Oliveira

Novo comentarista do canal se mostrou claramente arrependido pelas críticas feitas ao treinador na época em que trabalhava na Band

18:56
Divulgação/Band

O comentarista Edmundo fez sua estreia no Fox Sports na noite do último domingo (11), em participação no programa "A Última Palavra". Ele aproveitou a ocasião para pedir desculpas ao técnico Marcelo Oliveira por uma declaração feita na época em que trabalhava na Band.

VEJA TAMBÉM

Neto alfineta Cleber Machado ao vivo: "Nem narrador ele é"

Segundo o site UOL, Edmundo se mostrou claramente arrependido pelas críticas feitas ao treinador em junho deste ano. Na época, Marcelo Oliveira tinha assumido o Atlético-MG há um mês depois de deixar o comando do Palmeiras. Durante o programa "Terceiro Tempo", Edmundo disse que o comandante era preguiçoso e que o Alviverde não vencia pela falta de treinamentos.

“Queria pedir desculpas pro Marcelo, que acabei criticando ele com mais força na antiga emissora, confesso que levado pelo coração e até pelos números que impulsionavam lá. Foi mais pelo coração do que pelo trabalho”, disse Edmundo no programa do canal esportivo da Fox.

Em link ao vivo, Marcelo Oliveira aceitou o perdão do comentarista, apesar de ter ficado chateado com as palavras ditas por Edmundo na ocasião.

“Edmundo, boa noite, você não precisa se desculpar em nada. Estou no futebol há muitos anos como atleta e treinador e acostumado a esse tipo de coisa, posso não concordar, mas me dou bem com essas situações, é o papel de vocês fazerem as críticas, às vezes as críticas são por desinformação, mas às vezes são construtivas e nos trazem detalhes mais importantes”, declarou o técnico.

Também presente na bancada do programa, o jornalista Fábio Sormani amenizou a situação e justificou as críticas de Edmundo ao técnico. “Isso não significa que não apreciamos seu trabalho, mas que no Palmeiras você não desenvolvia o trabalho que nós esperávamos”, comentou

Na reta final do programa, o Fox Sports prestou uma homenagem ao estreante. ''Faltava um camisa 10 igual a você aqui'', disse o apresentador Benjamin Back.

''Hoje aqui me senti lisonjeado, foi um privilégio de tanta informação que vocês levam ao público. Estou muito feliz aqui hoje'', falou Edmundo, aplaudido pelos integrantes presentes na bancada.

No último dia 4, Edmundo anunciou que não renovou contrato com a Band. E na última sexta-feira (9), ele acertou com o Fox Sports após alguns dias de negociações.

O ex-jogador estava há seis anos e oito meses na emissora do Morumbi. Em um comunicado no seu Facebook, o comentarista disse que não faltaram esforços para a sua permanência. Porém, "as mudanças na programação da emissora deixando de transmitir campeonatos" e "o momento econômico do país" acabaram inviabilizando um novo acordo.

Além disso, ele não teria aceitado uma redução drástica em seu contrato, cerca de 80%, e preferiu deixar a emissora do Morumbi. 
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »