Header Ads

Neto alfineta Cleber Machado ao vivo: "Nem narrador ele é"

Comentarista da Band mandou uma indireta para narrador da Globo durante participação no programa "Terceiro Tempo"

Fotos: Reprodução e montagem/Portal Mídia Esporte

O comentarista Neto, da TV Bandeirantes, mandou uma indireta para Cleber Machado, da Rede Globo, que narrou a transmissão da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo (11).

VEJA TAMBÉM

Para evitar demissões, Band reduzirá salários de integrantes do departamento esportivo

De acordo com o site UOL, Neto alfinetou o narrador global, mesmo sem citá-lo nominalmente, durante sua participação no programa dominical "Terceiro Tempo", da Band, comandado por Milton Neves.

“Não vi o que o narrador falou, até porque não gosto do narrador da televisão que passa o jogo, então nem ouço a voz dele. Por sinal, nem narrador ele é”, afirmou Neto antes de comentar um dos lances do jogo.

Como a Globo transmitiu o clássico com exclusividade, e Cléber Machado foi o responsável por comandar a transmissão da emissora carioca, ficou evidente a mensagem de Neto para o locutor esportivo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.