Header Ads

Para evitar demissões, Band reduzirá salários de integrantes do departamento esportivo

Emissora do Morumbi dará um ultimato para que o emprego de todos seja mantido

Foto: Divulgação

O clima dentro do departamento esportivo da TV Bandeirantes não é mais o mesmo. Por conta da crise financeira que vive atualmente, a emissora do Morumbi dará um ultimato para que o emprego de todos seja mantido.

VEJA TAMBÉM

Segundo colunista, Band cortará departamento de esportes pela metade

Segundo o colunista Flávio Ricco, o que se informa na Band, naquilo que diz respeito ao seu esporte, é que todos os seus integrantes, com contrato em vigor ou não e sem qualquer exceção, serão chamados para reduzir salário. Para quem quiser ficar na emissora, essa será a única opção.

No início do ano, a Band já abriu mão dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, e neste mês de setembro a emissora não renovou os contratos do comentarista Edmundo, da Band aberta, e do narrador Ivan Zimmermann, do canal fechado BandSports.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.