Header Ads

Narrador Ivan Zimmermann é demitido do BandSports, mas já negocia com outras emissoras

Independentemente de qualquer coisa, no entanto, ele continua normalmente na rádio Bradesco Esportes

Divulgação/Band

No início desta semana, o BandSports demitiu um de seus principais narradores. Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal esportivo da Band não decidiu não renovar o contrato de Ivan Zimmermann, que estava na emissora desde 2004.

VEJA TAMBÉM

Após deixar a Band, Edmundo assina contrato com Fox Sports

Conhecido por usar costumeiramente a frase "Hasta la vista, baby!", de Arnold Schwarzenegger no filme "O Exterminador do Futuro II", ou "fogo na bomba" em outras ocasiões, Ivan foi dispensado pelo diretor Humberto Candil, que usou um preposto de um almoço bem na hora da demissão.

Agora sem nenhum vínculo com o BandSports, o narrador passou a chamar atenção de outros canais fechados. Embora ninguém confirme nada por enquanto, já teriam conversas rolando entre Ivan e alguns desses canais.

Independentemente de qualquer coisa, no entanto, ele continua normalmente na rádio Bradesco Esportes, que faz parte do Grupo Bandeirantes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.