Header Ads

Após deixar a Band, Edmundo assina contrato com Fox Sports

Comentarista estreia na nova emissora neste domingo

Foto: Divulgação/Band

O comentarista Edmundo anunciou no último domingo (4) que não renovou contrato com a TV Bandeirantes. E nesta sexta-feira (9), o ex-jogador acertou com o Fox Sports após alguns dias de negociações.

VEJA TAMBÉM

Com seleção, Globo alcança recorde de audiência do futebol no ano

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Edmundo já estreia na nova casa neste domingo (11), como novo integrante do "A Última Palavra". Ele também terá participação em outros programas do canal esportivo da Fox.

Edmundo estava há seis anos e oito meses na Band. Em um comunicado no seu Facebook, o comentarista disse que não faltaram esforços para a sua permanência. Porém, "as mudanças na programação da emissora deixando de transmitir campeonatos" e "o momento econômico do país" acabaram inviabilizando um novo acordo.

Além disso, ele não teria aceitado uma redução drástica em seu contrato, cerca de 80%, e preferiu deixar a emissora do Morumbi.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.