Header Ads

Segundo colunista, Band cortará departamento de esportes pela metade

Nenhum profissional até agora foi chamado pela emissora para conversar e eles estão com futuro indefinido

Foto: Divulgação

Com o fim dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a TV Bandeirantes não tem outras grandes transmissões previstas para este ano, além da Champions League. Por conta disso, a emissora deve cortar mais da metade do seu departamento de esportes.

VEJA TAMBÉM

Handebol ganha espaço na TV aberta com Liga Nacional na Band

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, nenhum profissional até agora foi chamado pela Band para conversar, entre eles o comentarista Edmundo. Todos eles estão sem saber o que será de suas vidas a partir de setembro, quando se encerra o contrato de muitos deles.

A Band gastou R$ 40 milhões na Olimpíada e não conseguiu os mesmos valores nas cotas de patrocínio e publicidade. Com o prejuízo acumulado, aumenta a possibilidade da emissora do Morumbi abrir mão ainda mais do esporte, inclusive da Copa do Mundo de 2018.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.