Header Ads

Em meio à crise, Band renova contrato do comentarista Velloso

Anúncio foi feito por Neto no seu programa ''Os Donos da Bola'' da última sexta-feira

Divulgação/Band

A TV Bandeirantes continua se movimentando para renovar os contratos dos profissionais do departamento de esportes. E após garantir a permanência do narrador Oliveira Andrade, a emissora do Morumbi também conseguiu manter um de seus comentaristas.

VEJA TAMBÉM

Esporte Interativo e BandSports passam a transmitir o Campeonato Português

Segundo informações do site UOL, Neto anunciou no seu programa ''Os Donos da Bola'' da última sexta-feira (23) a renovação de contrato de Velloso com a Band.

''Começando com o nosso comentarista Velloso, que renovou o contrato, graças a Deus, e continua. Hoje [sexta], vai fazer o jogo do Campeonato Português, Porto e Boavista, com Oliveira Andrade, o zangão'', afirmou Neto ao apresentar o comentarista Velloso na abertura da atração esportiva.

O anúncio da renovação de Velloso acontece três semanas após o também comentarista Edmundo anunciar a sua saída da Band. Na semana seguinte ele iniciou o trabalho no Fox Sports.

Atualmente, a Band vive uma grave crise financeira. Para manter todo o pessoal do departamento de esportes, a emissora teria resolvido reduzir os salários de todos os seus componentes, com contrato vencendo ou em curso. As perdas chegariam até a 30%.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.