Header Ads

ESPN inova e estreia programa voltado ao público feminino

O “Olhar espnW” será exibido semanalmente às quartas-feiras, no canal ESPN+

Ex-nadadora Flavia Delaroli será uma das apresentadoras do "Olhar espnW" (Reprodução/ESPN)

A ESPN estreia nesta quarta-feira (14) o programa Olhar espnW, primeira atração do canal voltado ao público feminino. Intitulada “Olhar espnW”, a atração será exibida semanalmente às quartas-feiras, a partir das 19h30, no canal ESPN+.

VEJA TAMBÉM

Pássaro defeca na cabeça de repórter do Esporte Interativo durante transmissão ao vivo

O novo programa abordará temas do esporte relacionados ao universo feminino e contará com a apresentação da jornalista Marcela Rafael e da ex-nadadora Flavia Delaroli, além de de convidadas especiais. O episódio de estreia terá a maratonista medalha de bronze na Olimpíada do Rio de Janeiro, Poliana Okimoto, e a ginecologista especializada em esporte Tathiana Parmigiano.

Entre os temas que serão abordados pelo "Olhar espnW" estão “Longevidade no Esporte”, “Assédio nas mídias sociais”, “Distúrbios Alimentares” e “Troca de Profissão para Viver do Esporte” – todos eles tendo como ponto de partida da discussão vídeos que viralizaram na internet.

“Na celebração do Dia Internacional da Mulher, em março, trouxemos para o Brasil o portal espnW, site com conteúdo esportivo sob a ótica feminina. Agora lançamos o primeiro programa com foco no público feminino, reforçando a crescente audiência das mulheres pelo esporte - turbinada ainda mais com a Olimpíada”, explica Renata Netto, gerente de inovação e conteúdo da ESPN.

“Criamos uma editoria de jornalistas que desenvolvem conteúdos específicos para cada plataforma do espnW – site, Instagram, Facebook e Twitter. Trabalhamos em todas as plataformas com a produção de um programa em video que não será um clube da Luluzinha, mas um debate com qualidade sobre assuntos que, embora tenham um viés mais feminino, interessam a qualquer pessoa que ame o esporte”, ressalta Renata.

Seguindo a estratégia de produção de conteúdo multiplataforma, o lançamento do "Olhar espnW" será acompanhado de uma live no Facebook espnW Brasil quinze minutos antes e depois do programa ir ao ar. O público poderá acompanhar na transmissão os bastidores do programa e interagir com as apresentadoras.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.