Exclusivo: ESPN Brasil lidera audiência na TV paga com clássico de Manchester

Canal esportivo da Disney alcançou mais de 360 mil pessoas durante transmissão de Manchester United x Manchester City

16:58
Kevin de Bruyne comemora um dos gols do City na vitória por 2 a 1 sobre o rival United (Getty Images)

A transmissão exclusiva de todos os jogos do Campeonato Inglês está rendendo ótimos resultados para a ESPN Brasil. No dia 10 de setembro, o canal atingiu números expressivos com a exibição de Manchester United x Manchester City.

VEJA TAMBÉM

Exclusividade do Campeonato Inglês faz ESPN Brasil crescer 81% no Ibope

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o clássico de Manchester deixou a ESPN Brasil na liderança entre o público masculino de 18 a 49 anos durante o horário da transmissão (8h30 às 10h24) entre todos os canais de TV paga.

Além disso, o canal esportivo da Disney também foi líder de audiência entre todos os canais esportivos, ficando à frente de SporTV, Fox Sports, EI Maxx e BandSports entre todas as pessoas com TV paga. A transmissão de United x City alcançou, no total, mais de 360 mil pessoas.

A ESPN Brasil fez uma ampla cobertura do clássico de Manchester. A programação do pré e pós-jogo contou com um conteúdo especial, como as entrevistas exclusivas do repórter João Castelo Branco com o ex-goleiro Rogério Ceni, que está fazendo intercâmbio na Inglaterra, e com Kevin De Bruyne, meia do City.

Os índices são da Kantar/Ibope e refletem a preferência do público que possui TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange 15 regiões metropolitanas do país.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »