Header Ads

Exclusivo: ESPN Brasil lidera audiência na TV paga com clássico de Manchester

Canal esportivo da Disney alcançou mais de 360 mil pessoas durante transmissão de Manchester United x Manchester City

Kevin de Bruyne comemora um dos gols do City na vitória por 2 a 1 sobre o rival United (Getty Images)

A transmissão exclusiva de todos os jogos do Campeonato Inglês está rendendo ótimos resultados para a ESPN Brasil. No dia 10 de setembro, o canal atingiu números expressivos com a exibição de Manchester United x Manchester City.

VEJA TAMBÉM

Exclusividade do Campeonato Inglês faz ESPN Brasil crescer 81% no Ibope

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o clássico de Manchester deixou a ESPN Brasil na liderança entre o público masculino de 18 a 49 anos durante o horário da transmissão (8h30 às 10h24) entre todos os canais de TV paga.

Além disso, o canal esportivo da Disney também foi líder de audiência entre todos os canais esportivos, ficando à frente de SporTV, Fox Sports, EI Maxx e BandSports entre todas as pessoas com TV paga. A transmissão de United x City alcançou, no total, mais de 360 mil pessoas.

A ESPN Brasil fez uma ampla cobertura do clássico de Manchester. A programação do pré e pós-jogo contou com um conteúdo especial, como as entrevistas exclusivas do repórter João Castelo Branco com o ex-goleiro Rogério Ceni, que está fazendo intercâmbio na Inglaterra, e com Kevin De Bruyne, meia do City.

Os índices são da Kantar/Ibope e refletem a preferência do público que possui TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange 15 regiões metropolitanas do país.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.