Header Ads

Exclusividade do Campeonato Inglês faz ESPN Brasil crescer 81% no Ibope

Mais de 978 mil telespectadores passaram pelos canais ESPN no primeiro fim de semana de transmissões

Foto: Divulgação/Premier League

A exclusividade na transmissão do Campeonato Inglês na ESPN Brasil rendeu altos índices de audiência à emissora logo na primeira rodada da competição, disputada no último final de semana (13 e 14 de agosto).

VEJA TAMBÉM

Transmissão dos Jogos Olímpicos faz ESPN crescer na audiência

Segundo dados do Kantar Ibope Media, o canal esportivo da Disney teve um crescimento de 81% no comparativo com a primeira rodada da temporada anterior.

Além disso, mais de 978 mil pessoas com TV por assinatura passaram pelos canais ESPN no primeiro fim de semana de transmissões, número 2,6 vezes superior aos jogos da primeira rodada do Campeonato Inglês na última temporada.

Na temporada 2016/2017, a ESPN transmitirá ao vivo todos os 380 jogos do torneio. Para isso, além dos jogos exibidos na ESPN Brasil, ESPN e ESPN+, os assinantes do canal também poderão acompanhar as partidas pela plataforma online WatchESPN.

Os números são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.