Header Ads

Transmissão dos Jogos Olímpicos faz ESPN crescer na audiência

Canal cresceu 3,5 vezes na cerimônia de abertura e atingiu o segundo lugar no segmento esportivo em vários momentos

Crédito: Reprodução/ESPN

A ESPN está comemorando os bons números de audiência registrados com a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na cerimônia de abertura do evento, o canal obteve 3,5 vezes mais audiência do que no mesmo evento nos Jogos de Londres, em 2012. Nenhum outro canal teve esse feito.

VEJA TAMBÉM

Inspirado no Pokémon Go, narrador da ESPN cria bordão e leva internautas à loucura

Além disso, a ESPN atingiu o segundo lugar entre os canais esportivos da TV paga em seguidos momentos, com destaque para as transmissões de vôlei, basquete, ginástica, natação, tênis, vôlei e judô.

Na última quarta-feira, 11 de agosto, a ESPN Brasil atingiu a segunda colocação entre os canais de esportes durante a transmissão da partida entre Brasil e Estados Unidos no vôlei masculino, e também na partida entre Brasil e Dinamarca, no futebol masculino.

No dia 09 de agosto, quinta-feira, o jogo entre Brasil e África do Sul no futebol feminino também rendeu o segundo lugar para a ESPN Brasil na audiência entre os canais esportivos da TV paga.

Além dos resultados positivos na TV, a Olimpíada também está dando bons resultados na plataforma online WatchESPN, que registrou uma média diária superior à 17 mil visualizações únicas na ferramenta que pode ser acessada via aplicativo ou website.

Nos Jogos do Rio, a ESPN está mobilizando mais de 500 profissionais de todo o mundo. E a ESPN Brasil conta com um time de mais de 50 especialistas para análise e comentários de todas as modalidades olímpicas.

Os números são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.