"Me arrependo", diz Fernando Vanucci sobre saída da Globo

Jornalista disse ter perdido espaço na emissora carioca por conta do "probleminha da bolacha'', em 1998

16:44
Reprodução/SBT

O jornalista esportivo Fernando Vanucci está completando 50 anos de carreira. Com passagens por Band, Record e RedeTV!, ele diz ter se arrependido apenas de uma coisa nesse período: ter pedido para sair da TV Globo.

VEJA TAMBÉM

Paulo Morsa renova contrato com a Band por mais dois anos

A revelação foi feita no programa 'The Noite', do SBT, desta quarta-feira (28). "Me arrependo muito de ter saído da Globo. Não sou de ficar me arrependendo de coisas, não. As coisas acontecem na vida da gente porque têm que acontecer", disse.

"O Boni tinha deixado a Globo e quem estava no lugar dele era a Marluce (Dias, substituta de Boni na diretoria geral da emissora). Eu me sentia muito desprestigiado, com 26 anos de casa, e eu me senti mal, por outras questões", falou o apresentador, que disse ter perdido espaço na Globo por conta do "probleminha da bolacha'', em 1998, quando foi flagrado comendo uma bolacha ao vivo.

Vanucci aproveitou o momento para pedir desculpas à emissora carioca. "Desculpa, Globo. Foi aí que aprendi praticamente nesse meio maluco que é a televisão", disse o jornalista, que falou que não guardou mágoa da Globo. "De jeito nenhum, pelo contrário, morro de saudades das pessoas. Só fiz amigos lá dentro da Globo", completou.

Atualmente, Fernando Vanucci trabalha na Rede Brasil de Televisão (RBTV), onde é o editor de esportes.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »