Paulo Morsa renova contrato com a Band por mais dois anos

Comentarista anunciou a renovação do contrato com a emissora pelas redes sociais

16:04
Reprodução/Band

A TV Bandeirantes segue se movimentando para renovar os contratos dos profissionais do departamento de esportes. Após conseguir manter o narrador Oliveira Andrade e o comentarista Velloso, a emissora do Morumbi também garantiu a permanência de mais um profissional.

VEJA TAMBÉM

Band não deve voltar a transmitir futebol nacional tão cedo, diz colunista

Nesta quarta-feira (28), o comentarista Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Paulo Morsa, anunciou a renovação do contrato com a emissora pelas redes sociais. "Contrato renovado. Aqui mais 2 anos!!!", escreveu o jornalista em sua página no Twitter.

Paulo Morsa chegou à Band em 2014 para ocupar o lugar do falecido comentarista Osmar de Oliveira no programa "Jogo Aberto". Ele também teve passagem marcante na Record, quando era um dos membros do "Terceiro Tempo", de Milton Neves.

O anúncio da renovação de Morsa acontece cerca de um mês após o também comentarista Edmundo anunciar a sua saída da Band. Na semana seguinte ele iniciou o trabalho no Fox Sports.

Atualmente, a Band vive uma grave crise financeira. Para manter todo o pessoal do departamento de esportes, a emissora teria resolvido reduzir os salários de todos os seus componentes, com contrato vencendo ou em curso. As perdas chegariam até a 30%.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »