Header Ads

"Na Geral" deixa a grade da Rádio Bandeirantes em outubro

Comandada por Beto Hora, Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória, a atração ainda não tem um novo prefixo determinado

Lélio Teixeira, Beto Hora e Zé Paulo da Glória são os apresentadres do "Na Geral" (Foto: Pablo de Sousa)

Um dos mais tradicionais programas do rádio esportivo de São Paulo vai sair do ar - pelo menos por enquanto - após quase duas décadas no ar.

VEJA TAMBÉM

Ex-jornalistas esportivos da Rádio Tupi assinam com novas emissoras

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o "Na Geral" vai deixar a grade de programação da Rádio Bandeirantes em outubro. Comandada por Beto Hora, Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória, a atração ainda não tem um novo prefixo determinado.

A saída do "Na Geral" pode estar relacionada ao interminável processo de mudanças em todo o Grupo Bandeirantes. Beto Hora, um dos apresentadores do programa, informa que ainda não pode revelar o destino do grupo, para não atrapalhar as negociações.

Com quase 17 anos de estrada, o tradicional programa sobre futebol recheado com doses de humor e informação chegou à Rádio Bandeirantes em 2002, vindo da Rádio Brasil 2000. Tem nas imitações de Beto Hora um de seus pontos altos, e também muita informação ao longo do programa.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.