Header Ads

SporTV inicia cobertura da Paralimpíada com audiência em alta

Transmissão da Cerimônia de Abertura rendeu a maior audiência da história do canal SporTV 2

Nadador Clodoaldo Silva acende a pira durante a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos (Sergio Moraes/Reuters)

O SporTV está comemorando os ótimos números de audiência registrados no início dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, que está sendo transmitido com exclusividade pelo canal na TV fechada.

VEJA TAMBÉM

SporTV teve 27% mais audiência que todos os concorrentes juntos na Olimpíada

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o canal SporTV 2 obteve a liderança absoluta na TV por assinatura com a transmissão da cerimônia de abertura na última quarta-feira (7), tanto no total do dia quanto no horário nobre. Foi a maior audiência de um evento da história do SporTV 2.

Até o dia 18 de setembro, o SporTV vai dedicar mais de 150 horas de sua programação à exibição das principais disputas ao vivo. O SporTV 2 concentrará a maior parte desses eventos, mas algumas disputas paralímpicas também serão exibidas no SporTV, SporTV 3 e SporTV 4, temporariamente aberto para a exibição do evento.

Além da ampla cobertura jornalística nos programas tradicionais, o canal apresenta duas produções especiais diárias no SporTV 2. Logo pela manhã, das 8h às 9h, o "Bom Dia SporTV" leva as principais informações sobre o dia de competições, exibe entrevistas com atletas, mostra como está o clima e o trânsito na cidade. Assim como ocorreu na Olimpíada, a produção conta com a apresentação de Bárbara Coelho e Domitila Becker.

Já à noite, sempre após o término das competições, entra no ar o "Conexão SporTV". Sob o comando de Edgar Alencar e Joanna de Assis, o programa conta com a participação de comentaristas do canal e especialistas que fazem um balanço do dia paralímpico e traçam perspectivas para o decorrer do evento.

As produções são ancoradas do estúdio panorâmico da emissora, localizado na Avenida Abelardo Bueno, com vista para o Parque Olímpico.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.