Header Ads

Após deixar Fox Sports, narrador Silva Júnior assina com a Tropical FM

Locutor esportivo retorna ao rádio depois de quase dois anos

Reprodução/PortalG3

O narrador Silva Júnior, que deixou o Fox Sports em setembro, está de casa nova. De acordo com o site Comunique-se, ele é o mais novo reforço da Rádio Tropical FM, de São Paulo.

VEJA TAMBÉM

Após 21 anos, José Trajano é dispensado pela ESPN Brasil

O locutor esportivo retorna ao rádio depois de quase dois anos na equipe Líder, comandada por Alexandre de Barros. A estreia dele na Tropical FM será no dia 08 de outubro no amistoso entre Santos e Benfica na Vila Belmiro.

Silva Júnior trabalhou no Fox Sports por dois anos e cinco meses, mas o canal optou em não renovar o contrato do narrador. Por lá, ele narrou a Copa do Mundo de 2014, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e grandes competições da Europa.

O profissional ficou anteriormente nove anos na Rádio Globo de São Paulo - deixou a emissora em dezembro de 2014 justamente para se dedicar exclusivamente ao canal esportivo do grupo Fox.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.