Header Ads

Com goleada do Flamengo, Globo bate recorde do Brasileirão aos domingos no RJ

Partida contra o Santa Cruz registrou 27 pontos de média

Felipe Vizeu fez o primeiro gol Rubro-Negro na vitória sobre o Santa Cruz (Gilvan de Souza/Flamengo)

A transmissão da partida entre Flamengo e Santa Cruz, disputada no Pacaembu, em São Paulo, rendeu ótimos números de audiência para a Rede Globo no Rio de Janeiro na tarde do último domingo (9).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada do rubro-negro carioca por 3 a 0 registrou 27 pontos de média com 46% de participação entre as TVs ligadas, marcando a maior audiência do Brasileirão aos domingos na cidade maravilhosa.

Até então, o maior índice registrado pela Globo no Rio nos finais de semana foi de 24 pontos, números registrados em três oportunidades - todas com o Flamengo envolvido. O recorde geral do Brasileiro é de 37 pontos, números obtidos pelo duelo entre Palmeiras e Flamengo, em setembro.

São Paulo

Mesmo com o líder do Brasileirão envolvido, a Globo não teve o mesmo desempenho com a partida do Palmeiras contra o América Mineiro. A vitória do alviverde por 2 a 0 rendeu apenas 20 pontos e 36% de share na capital paulista.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.