Header Ads

Diretores da Band questionam afastamento da emissora do esporte, diz colunista

Surgiu o entendimento que o corte no esporte só veio a deixar a situação ainda mais difícil.

Divulgação

A situação complicada da TV Bandeirantes tem levado alguns dos seus diretores a questionarem o afastamento da emissora dos campo esportivo, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Após abrir mão do Campeonato Brasileiro e dos campeonatos estaduais, surgiu o entendimento que o corte no esporte só veio a deixar a situação ainda mais difícil.

Flávio Ricco ainda avalia que, bem ou mal, o futebol sempre ofereceu resultados de audiência e um faturamento dos mais interessantes para a Band. Fora o que vinha com a repercussão dele.

Até então, a emissora do Morumbi não pensava em voltar a transmitir futebol no Brasil tão cedo, pelo menos se prevalecer unicamente a vontade do dono da Band, Johnny Saad. Porém, com esse questionamento de alguns diretores, pode ser que essa decisão seja revista.

Uma das emissoras mais identificadas com o esporte, a Band atualmente está praticamente afastada das transmissões, tentando se sustentar apenas com programas como "Terceiro Tempo", "Jogo Aberto", "Os Donos da Bola" e "Band Esporte Clube".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.