Header Ads

ESPN acerta renovação dos direitos de transmissão do torneio IPTL de tênis

Contrato foi renovado para a próxima edição, que acontece em dezembro

Andy Murray, Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic estão confirmados na IPTL 2016 (Montagem)

A ESPN anunciou na última quinta-feira (29), a renovação dos direitos de transmissão da International Premier Tennis League (IPTL), torneio amistoso de tênis por equipes disputado na Ásia.

VEJA TAMBÉM

Com 131 jogos, ESPN quase triplica número de transmissões da temporada regular da NBA

Exibido desde 2014 pela ESPN, o contrato foi renovado para a próxima edição, que acontece entre os dias 2 e 18 de dezembro. O torneio será exibido pelos canais ESPN e ESPN+, além de transmissão simultânea pela plataforma online WatchESPN.

A edição 2016 da IPTL será disputada no Japão, Cingapura, Filipinas, Emirados Árabes e Índia. Estão confirmados os nomes de Roger Federer, Novak Djokovic, Rafael Nadal, Andy Murray, Marat Safin, Serena Williams, Maria Sharapova e Ana Ivanovic e o brasileiro Marcelo Melo.

A IPTL 2016 encerra o calendário anual do tênis na ESPN, que detém ainda os direitos dos Abertos da Austrália e dos Estados Unidos, do torneio de Wimbledon e de diversas competições ATP 250.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.