Header Ads

Esporte Interativo atinge liderança de audiência na TV paga com Série C

Canal EI Maxx registrou 2,11 pontos durante transmissão da partida entre Fortaleza e Juventude

Juventude se classificou para a Série B depois do empate por 1 a 1 no Castelão (Arthur Dallegrave/ E.C.Juventude)

O Esporte Interativo atingiu altos números de audiência no último domingo (9) com a transmissão da partida entre Fortaleza e Juventude, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Segundo informações do site UOL, o canal EI Maxx superou todas as emissoras pagas durante o jogo, atingindo 2,11 pontos de média e 2,58 pontos de pico, sendo o único canal esportivo no top 5. O canal da Turner foi seguido por Discovery Kids, Fox, Universal e Warner, que marcaram menos de 2 pontos.

O primeiro canal esportivo no horário foi o SporTV, que marcou 1,17 ponto. Sem a Série A do Campeonato Brasileiro, o canal esportivo da Globosat televisionou o jogo entre Bahia e Tupi pela Série B no horário.

Os dados são da Kantar/Ibope e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores que possui TV por assinatura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.