Header Ads

Esporte Interativo atinge liderança de audiência na TV paga com Série C

Canal EI Maxx registrou 2,11 pontos durante transmissão da partida entre Fortaleza e Juventude

Juventude se classificou para a Série B depois do empate por 1 a 1 no Castelão (Arthur Dallegrave/ E.C.Juventude)

O Esporte Interativo atingiu altos números de audiência no último domingo (9) com a transmissão da partida entre Fortaleza e Juventude, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Segundo informações do site UOL, o canal EI Maxx superou todas as emissoras pagas durante o jogo, atingindo 2,11 pontos de média e 2,58 pontos de pico, sendo o único canal esportivo no top 5. O canal da Turner foi seguido por Discovery Kids, Fox, Universal e Warner, que marcaram menos de 2 pontos.

O primeiro canal esportivo no horário foi o SporTV, que marcou 1,17 ponto. Sem a Série A do Campeonato Brasileiro, o canal esportivo da Globosat televisionou o jogo entre Bahia e Tupi pela Série B no horário.

Os dados são da Kantar/Ibope e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores que possui TV por assinatura.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.