Header Ads

Globo mostra Cruzeiro x Grêmio para SP e jogo do Vasco pela Série B nesta quarta

Emissora também exibirá partidas da Copa Sul-Americana

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As semifinais da Copa do Brasil são o destaque do futebol na Globo nesta quarta-feira (26), às 21h45 (horário de Brasília). A grande surpresa é que a emissora vai exibir um dos confrontos para São Paulo, mesmo sem ter mais clubes paulistas na competição.

A Globo exibirá para o público paulista a partida entre Cruzeiro e Grêmio, com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira. Bruno Laurence e Guto Rabelo são os repórteres em campo.

A outra semifinal, que reúne Internacional e Atlético-MG, terá transmissão para o Rio Grande do Sul.

Já para o Rio de Janeiro, a Globo exibirá o jogo entre Vasco e Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A narração da partida é de Luis Roberto, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem é de Eric Faria.

Paraná e Santa Catarina, por sua vez, acompanham jogos da Copa Sul-Americana, que definem os semifinalistas nesta quarta-feira. Atlético Nacional (COL) x Coritiba será transmitido para estado do Paraná, enquanto Chapecoense x Junior Barranquila, para Santa Catarina.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.