Header Ads

Globo não transmitirá GPs dos EUA e do México de Fórmula 1

Corridas serão exibidas pelo SporTV

Reprodução

A Rede Globo não vai transmitir ao vivo as próximas duas etapas do Mundial de Fórmula 1. Os GPs dos Estados Unidos e do México, marcados para acontecer, respectivamente, nos dias 23 e 30 de outubro, serão exibidos pelo SporTV.

A notícia foi confirmada pelo próprio canal esportivo da Globosat no último final de semana. Normalmente o SporTV exibe os treinos livres e classificatórios ao vivo, mas nas próximas duas etapas também vai mostrar as corridas em tempo real.

No dia do GP dos Estados Unidos, a Globo vai dar prioridade ao Campeonato Brasileiro, já que a corrida será às 17h (horário de Brasília), chocando com o horários das partidas. Na semana seguinte, apesar de não haver jogo do Brasileirão no domingo, a emissora optou em cobrir o segundo turno das eleições municipais e deixará o GP do México de lado.

Como ocorreu nos anos anteriores, a Globo deve exibir um compacto das duas corridas à noite, após o 'Fantástico'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.