Header Ads

Globo troca Brasileirão por reality musical nesta quarta-feira

Partidas serão mostradas apenas na TV fechada

Reprodução

Neste meio de semana, a Rede Globo não transmitirá nenhuma partida do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (5) e optou por exibir no horário do futebol a estreia da quinta temporada reality musical 'The Voice Brasil'.

A decisão foi tomada por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O jogo entre Brasil e Bolívia será exibida na quinta-feira (6), às 21h45, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande, Junior e Arnaldo Cézar Coelho.

Além disso, a 29ª rodada do Brasileiro foi desmembrada e irá desta quarta até este final de semana, e a emissora carioca preferiu mostrar as partidas apenas no domingo (9): Flamengo x Santa Cruz para o Rio de Janeiro, e América-MG x Palmeiras para São Paulo.

Desta forma, o SporTV fará uma rodada dupla do Brasileirão nesta quarta. Às 19h30, o canal exibe Vitória x Grêmio, e às 21h45 transmitirá Sport x São Paulo. Os demais jogos serão exibidos no pay-per-view, pelo canal Premiere.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.