Header Ads

Goleada da seleção eleva média de audiência da Globo na quinta

Com vitória sobre a Bolívia, a emissora atingiu 30 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro

Divulgação/CBF

Na noite desta quinta-feira (6), a seleção brasileira goleou a Bolívia por 5 a 0 nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. E o bom resultado da equipe comandada pelo técnico Tite rendeu ótimos números para a Rede Globo.

Em São Paulo, a partida registrou 30 pontos de média com 46% de participação entre as TVs ligadas no horário. Um crescimento de 1 ponto na média da faixa em comparação com as quatro quintas anteriores.

Já no Rio de Janeiro, a vitória da seleção rendeu 30 pontos com 47% de participação no Rio de Janeiro, igualando a média do horário se comparado com as quatro últimas quintas-feiras.

O próximo jogo da seleção brasileira será contra a Venezuela, na próxima terça-feira (11). A Globo transmite o confronto a partir das 21h30 (de Brasília) de terça-feira, direto de Mérida-VEN.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.