Header Ads

Muricy Ramalho acerta com SporTV para ser comentarista, mas contrato não prevê multa

Contrato do treinador com o canal tem duração de um ano

Foto: David Abramvezt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contrato de Muricy Ramalho com o SporTV, onde atuará como comentarista, tem duração de um ano. Porém o acerto, o blog apurou, ao contrário do que tradicionalmente ocorre, não prevê multa caso o treinador decida deixar a emissora antes do fim do contrato para voltar a trabalhar para um clube de futebol em qualquer cargo.

Ficou claro para ambas as partes que enquanto Muricy desempenhar o papel de comentarista no canal, não poderá trabalhar em clubes de futebol, o que configuraria um conflito de interesse.

Na emissora, apesar da alta expectativa em relação à performance do treinador, é encarado como natural que Muricy esteja com dúvidas nessa nova fase da carreira, que esteja pensando, ''será que é esse o mundo que eu quero?'', ''será que vou me adaptar?''

Os relatos é de que está animado com a função, mas que é entre seis meses e um ano que ficará mais claro se a sua adaptação foi plena.

Por isso mesmo seu contrato não incluiu a famosa e salgada cláusula da multa contratual.

O ''namoro'' entre Muricy e o canal começou em junho, mas por conta da agenda dos executivos, tomada pela Rio-2016, o acerto ficou para agora.

O canal ainda estuda exatamente de que forma o treinador será aproveitado, por isso mesmo a data de sua estreia não está confirmada. Mas é certo que comentará apenas jogos especiais, não se sabe ainda se na cabine ou em campo, o que não acontecerá todos os fins-de-semana, além de participações em programas da casa.

Da parte de Muricy é famosa sua obsessão em assistir programas esportivos do Brasil e do exterior, chegando em certa época a instalar antenas de satélite em sua casa para captar torneios do exterior que não eram transmitidos no país.

Fonte: Eduardo Ohata/UOL
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.