Header Ads

No "Esporte Espetacular", Fernanda Gentil brinca com notícias sobre namoro

"O mundo não acabou", disse a apresentadora no programa esportivo deste domingo (2)

Divulgação/Globo

Um dos principais nomes do esporte na Globo, Fernanda Gentil virou um dos assuntos mais comentados da semana por conta de ter assumido um relacionamento com uma jornalista.

VEJA TAMBÉM

"Me arrependo", diz Fernando Vanucci sobre saída da Globo

No programa "Esporte Espetacular" deste domingo (2), a apresentadora brincou com as notícias sobre o namoro, segundo informações do site UOL.

Fernanda foi perguntada de forma descontraída por Flávio Canto, seu companheiro de programa, se a semana de Gentil havia sido boa. “Semana boa? Tranquila? O mundo não acabou”?, brincou Canto fazendo referência ao texto que a apresentadora postou em seu Facebook comentando as notícias de seu namoro.

No texto, Fernanda disse que “por um segundo pensou que o mundo tinha acabado” e em sequência afirma que “não acabou” e exalta outras coisas importantes de sua rotina como o filho Gabriel, o afilhado e também a cachorra Nala.

No programa esportivo dominical, a apresentadora levou o assunto com leveza ao ser perguntada pelo colega. “Semana bem de leve, tranquila”, disse. “O mundo não acabou. Antes fosse, porque estaria de folga hoje. Vida que segue”, completou.

Na última sexta-feira (30), Fernanda Gentil assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montadon, que trabalha no Rio Grande do Sul.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.