Header Ads

Rádio Estação Play: Está no ar a nova rádio online de Paulo Afonso

Projeto foi idealizado por Otto Rezende, editor do Portal Mídia Esporte

Divulgação

No último sábado, dia 8 de outubro, a nova emissora de rádio online de Paulo Afonso estreou a sua programação. A Rádio Estação Play já está no ar e espera atrair amantes dos mais variados estilos musicais em uma programação que mistura entretenimento, notícias e muita música 24 horas por dia.

O projeto foi idealizado por Otto Rezende, que há sete anos é editor do Portal Mídia Esporte, um dos principais sites especializados em notícias sobre a mídia esportiva. "A Rádio Estação Play chegou com o objetivo de levar uma programação diversificada para todos os públicos. Estou bem otimista quanto ao retorno dos web ouvintes", disse.

A programação da Estação Play inicialmente terá atrações apresentadas por produtoras parceiras, como Studio Renascer, Conteúdo Pro Arte, Central DJ e Rádio Estúdio Brasil. Mas, futuramente, a emissora também pretende exibir programas próprios. "Também queremos dar espaço aos artistas da nossa terra, que merecem ter maior visibilidade", afirma Otto, que também atua como DJ em vários eventos da cidade.

Programas

De segunda a sexta-feira, a Estação Play leva ao ar uma programação eclética. Às 10h da manhã, o 'Ligação Nacional' traz vários quadros interessantes e divertidos. Na sequência, às 11h, o 'Saúde com Beleza' vem com dicas para uma saúde perfeita, informações gerais sobre beleza e entrevistas especiais. A tarde começa com duas atrações voltadas ao público jovem: 'Conexão Jovem' às 14h e 'Rádio Escuta' às 15h. A partir das 16h, os grandes sucessos da atualidade são destaques no programa 'As Melhores do Dia'. E para fechar a tarde, o melhor da música nordestina chega no 'Forró Brasilis'.

Já aos sábados, a programação começa com muito humor a partir das 10h da manhã, no 'Programa do Macho Véi'. Às 16h entra no ar o 'Top Brasil', com as 15 músicas mais tocadas da semana. Às 17h, o 'Arerê' chega com o melhor da música baiana. E das 18h à meia-noite, a música eletrônica toma conta da programação da Estação Play em uma super faixa, com os programas 'Maioli's Club', 'MDMix', 'Jukebox', 'Underground Connection' e 'DJ Lab Experience'.

Como ouvir

Há diversas formas de conferir a programação da Estação Play, seja pelo computador, celular ou tablet. O web ouvinte pode escutar as nossas atrações em tempo real e de onde quer que esteja pelo site www.radioestacaoplay.com, pelos aplicativos RádiosNet (http://www.radios.com.br/aovivo/radio-estacao-play/40246) e TuneIn (http://tunein.com/radio/R%C3%A1dio-Esta%C3%A7%C3%A3o-Play-s278484/), pelo app próprio da Estação Play (http://apkshared.net/2AXr?d=1) e até pelas redes sociais, via Facebook (facebook.com/RadioEstacaoPlay) ou Twitter (twitter.com/RdEstacaoPlay).

Anuncie

Se você quer divulgar sua empresa, estabelecimento comercial ou evento na Rádio Estação Play, entre em contato pelo email radioestacaoplay@gmail.com ou pelo site, na página de contatos (http://www.radioestacaoplay.com/?pagina=contato).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.