Header Ads

RedeTV! anuncia primeira transmissão da Superliga de Vôlei no horário nobre

Emissora de Osasco passa a exibir duas partidas da competição por semana

Divulgação

A RedeTV! anunciou nesta quinta-feira (6) que ampliou sua parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para a exibição da Superliga de Vôlei 2016/2017 em suas duas categorias: masculina e feminina.

VEJA TAMBÉM

RedeTV! quer continuar transmitindo a Série B em 2017

A emissora confirmou que reservará a exibição dos jogos em horário nobre, todas às quintas-feiras, às 21h45, ao vivo. O campeonato também terá espaço garantido aos sábados com partidas transmitidas às 14h, também ao vivo.

A disputa entre Bauru e Minas, pela Superliga Feminina, será a primeira a ser transmitida pela emissora de Osasco já no próximo dia 27, quinta-feira, às 21h45.

"É uma satisfação oferecer ao nosso telespectador duas vezes por semana em rede nacional o melhor do vôlei na televisão aberta. O esporte na RedeTV! cresce a cada dia. Além do vôlei, temos em nossa programação futebol, basquete e estamos sempre abrindo espaço para outras modalidades como o rugby, que foi um enorme sucesso!", comenta Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!.

As transmissões da Superliga de Vôlei terão narração de Marcelo do Ó e comentários dos ex-jogadores Ana Moser e William.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.