Header Ads

BandSports fecha acordo com principal franquia de MMA da África

Estreia do novo evento adquirido pelo canal será nesta sexta-feira (11)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O BandSports garantiu os direitos de transmissão da principal organização de MMA da África, o EFC – Extreme Fighting Championship. O acordo foi anunciado pelo canal nesta quinta-feira (10).

A estreia do novo evento adquirido pelo BandSports será nesta sexta-feira (11), quando exibirá a edição 55 a partir das 20 horas, direto da Cidade do Cabo, na África do Sul. A narração será de Ivan Bruno e os comentários de Román Laurito.

A grande atração da noite é a luta pela unificação do título da categoria Galo, entre o angolano Demarte 'The Wolf' Pena e o sul-africano Irshaad 'White Tiger' Sayed. Ambos tem 27 anos, 1,70 de altura e são invictos – nunca perderam luta na carreira. Os ingressos estão esgotados.

O canal esportivo do Grupo Bandeirantes já tem os direitos de transmissão de oito torneios de lutas: Rizin Fighting (Japão), Jungle Fight (Brasil), Hard Knocks Fighting (Canadá), M1 Global Challenge (Rússia), CES MMA (Estados Unidos), Fight Nights Global (Rússia), WGP Kickboxing (Brasil) e Grand Prix de Judô.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.