Header Ads

Brasil x Argentina bate recorde e turbina audiência da Globo

Partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo turbinou a audiência da emissora na quinta-feira (10)

Brasil goleia a Argentina por 3 a 0 no Mineirão (Lucas Figueiredo/CBF)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão do clássico entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, turbinou a audiência da Rede Globo na última quinta-feira (10) em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada da seleção brasileira por 3 a 0 registrou 35 pontos de média e 52% de share em São Paulo, um aumento de 11 pontos (ou 46%) na média da faixa em comparação com as quatro quintas anteriores. O duelo igualou o recorde das Eliminatórias na emissora, que exibiu 11 partidas até agora.

Já no Rio de Janeiro, a partida rendeu média de 36 pontos e 55% de participação - recorde das Eliminatórias - , um crescimento de 8 pontos (ou 29%) na média da faixa em comparação com as quatro quintas anteriores.

Na próxima terça-feira (15), a Globo transmite o confronto da seleção brasileira contra o Peru, em Lima, também pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, às 23h15 (horário de Brasília).

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.