Header Ads

Fox Sports fará homenagem às vítimas do acidente de avião da Chapecoense

Canal fará 90 minutos de silêncio no horário de Atlético Nacional x Chapecoense

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (30), o Fox Sports fará um tributo às 71 vítimas fatais do acidente do avião da Chapecoense ocorrido na região de Medellín, na Colômbia. Às 21h45 – horário da realização da partida entre Atlético Nacional e Chapecoense - o canal fará 90 minutos de silêncio.

Durante os dois tempos, que seriam dedicados a transmissão do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o canal esportivo da Fox deixará a tela em “luto” com a hashtag #90minutosdesilencio. Além disso, um cronômetro marcará o tempo que duraria o a cobertura do evento.

No momento que seria destinado ao intervalo, o Fox Sports exibirá depoimentos voltados aos profissionais do canal que morreram no voo (Deva Pascovicci, Mário Sérgio, Paulo Julio Clement, Victorino Chermont, Rodrigo Santana e Lilacio Junior).

No mesmo horário, o Fox Sports 2 destinará sua programação para a cobertura jornalística das diversas homenagens que acontecerão em Chapecó e Medellín.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.