Globo fará ampla cobertura do GP do Brasil de Fórmula 1 neste final de semana

Emissora exibirá o treino classificatório no sábado (12) e a corrida no domingo (13) com narração de Galvão Bueno

09:35
Reprodução/Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 é o destaque do fim de semana esportivo da Globo. As emoções começam no sábado (12), diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com a transmissão na íntegra do treino classificatório, a partir das 14h. Galvão Bueno narra as tomadas de tempo, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. As reportagens ficam a cargo dos repórteres Marcelo Courrege e Mariana Becker.

No domingo (13), o aquecimento para o GP Brasil, penúltima prova da temporada, começa mais cedo, no ‘Esporte Espetacular’, que será ancorado por Flávio Canto e Fernanda Gentil direto de Interlagos, a partir das 10h. O programa fará uma homenagem especial ao piloto Felipe Massa, que disputará seu último GP Brasil, uma vez que encerrará sua carreira no fim da temporada, após o GP de Abu Dhabi, dia 27 de novembro. Serão relembrados os melhores momentos de Massa na F-1, na presença do piloto. A atração também exibirá uma reportagem especial sobre a era de ouro da categoria, na década de 80, quando Ayrton Senna, Alain Prost, Nigel Mansell e Nélson Piquet disputavam o título prova a prova.

Mas a Fórmula 1 não ficará restrita a Interlagos no Esporte Espetacular. A repórter Carol Barcellos aproveita o GP Brasil para reunir o campeão mundial de surfe Gabriel Medina e o piloto brasileiro Felipe Nasr, da equipe Sauber, para uma matéria. No encontro, na Barra da Lagoa, em Santa Catarina, Nasr troca o macacão de piloto pela roupa de neoprene dos surfistas e não faz feio. "O Felipe leva jeito. Tem o físico muito parecido com o do Kelly Slater (maior surfistas de todos os tempos)", afirma Medina, quem pilotou o carro até a praia – e sem sustos.

A transmissão do GP Brasil começa logo após a ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e a largada está marcada para às 14h. Galvão Bueno narra a corrida, com Reginaldo Leme e Luciano Burti nos comentários. Marcelo Courrege e Mariana Becker se encarregam das reportagens.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »