Header Ads

Globo marca maior Ibope com GP do Brasil de F1 desde 2012

Corrida que marcou a despedida de Felipe Massa de Interlagos rendeu 17 pontos em SP e 16 no RJ

Felipe Massa bate e se despede de Interlagos sob lágrimas (Reuters)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcado pela despedida de Felipe Massa do circuito de Interlagos pela Fórmula 1, o Grande Prêmio do Brasil rendeu ótimos números de audiência para a Rede Globo na tarde do último domingo (13).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a emissora alcançou 17 pontos de média e 32% de share em São Paulo. Foi a maior audiência do GP do Brasil nos últimos quatro anos. Desde 2012, a corrida não registrava média igual ou superior a 17 pontos.

Nos anos anteriores, o GP do Brasil amargou um baixo desempenho no Ibope. De 18 pontos em 2012, a audiência caiu para 13 pontos em 2013. Em 2014, o índice subiu para 14 pontos, mas em 2015 o GP do Brasil voltou a despencar e marcou apenas 11 pontos, a pior audiência da história.

No Rio de Janeiro, a Globo também obteve a maior audiência do GP do Brasil desde 2012. Foram 16 pontos de média e 30% de share.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.