Header Ads

Rádio Globo surpreende e começa a transmitir a Champions League

Estreia aconteceu na terça-feira (1º)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rádio Globo começou nesta semana a transmitir os jogos da UEFA Champions League, novidade que surpreendeu boa parte do público, já que não havia essa expectativa.

A estreia aconteceu na terça-feira (1º), com a transmissão de Manchester City x Barcelona. A narração foi de Hércules Santos e os comentários de Eraldo Leite e Mário Marra.

Nesta quarta-feira (2), a emissora transmite Légia Varsóvia x Real Madrid, às 17h45 (horário de Brasília) com narração de Marcelo do Ó e comentários de Carlos Eduardo Éboli e Paulo Massini.

No rádio, a Bradesco Esportes FM segue transmitindo os jogos do torneio europeu.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.