Header Ads

RedeTV! vai renovar direitos da Série B para 2017; TV Brasil deixa de exibir a competição

Emissora de Osasco deve assinar o contrato a qualquer momento, possivelmente ainda nesta quinta-feira (10)

Reprodução

A RedeTV! deve assinar a qualquer momento, possivelmente ainda nesta quinta-feira (10), RedeTV! a renovação dos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro para o ano que vem.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, está por detalhes o acerto da emissora de Osasco com a Sport Promotion, empresa que detém os direitos de transmissão da competição.

Por outro lado, é certo também que a TV Brasil não irá transmitir a competição em 2017. A emissora pública da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), órgão do Governo Federal, já informou que não vai mais exibir a Segundona.

Portanto, na TV aberta, a RedeTV! será a única a mostrar os jogos da tarde de sábado para todo o país, movimentando para isso Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará, consideradas as principais estrelas do seu departamento de esportes.

O SporTV, na TV fechada, e os canais Premiere, no pay-per-view também seguirão cobrindo todos os jogos da Série B.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.