Header Ads

Seleção brasileira levanta audiência da Globo na madrugada

Em SP e no Rio, partida entre Peru e Brasil aumentou ibope da emissora em mais de 250%

Com show de Gabriel Jesus, Brasil vence o Peru por 2 a 0 em Lima (Pedro Martins /MoWA Pres)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão da partida entre Peru e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, turbinou a audiência da Rede Globo na madrugada desta quarta-feira (16).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a exibição do jogo registrou 21 pontos em São Paulo e 22 no Rio de Janeiro na faixa das 0h16 a 2h07. O índice ficou 15 pontos acima da faixa horária na capital paulista e 16 pontos no Rio, um aumento de 250% e 267%, respectivamente.

Nesse mesmo horário, o número de televisores ligados também aumentou bastante: foram 11 pontos (ou 38%) em São Paulo e 13 pontos (ou 48%) no Rio.

A última vez que esse índice foi registrado nesse horário em São Paulo foi em janeiro de 2008, com o filme “Cidade de Deus”, o Jornal da Globo e a série ‘24 horas’. No Rio, a última vez que esse número foi atingido foi no dia 8 de fevereiro deste ano, segunda-feira de Carnaval.

Os números são do Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.