Header Ads

Ex-jogador Belletti deixa de ser comentarista do SporTV e vira executivo do Coritiba

Negociação se arrastou por pouco mais de duas semanas e foi fechada na quinta-feira (15)

Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador Belleti anunciou na última sexta-feira (16) que deixará de ser comentarista do SporTV em 2017. De acordo com o portal UOL, o futuro dele será no Coritiba, onde exercerá uma função de relações internacionais do clube.

No Coritiba, Belletii terá atuação direta no futebol, trabalhando lado a lado como Alex Brasil, atual gerente do departamento. A negociação se arrastou por pouco mais de duas semanas e foi fechada na quinta-feira (15). O clube pagará um salário mensal próximo dos R$ 100 mil para contar com o ex-jogador

''Não seguirei trabalhando na TV em 2017. Valeu @sportv pela oportunidade de fazer parte de sua família! Foi demais! Seguirei novos caminhos'', escreveu Belletti no Twitter.

Procurado pela publicação, Belletti não confirmou sua ida ao Coritiba. O ex-jogador disse que só vai comentar sobre o seu futuro ao longo desta semana e não quer criar especulações.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.