Header Ads

Flamengo presta homenagem a Victorino Chermont com nome de sala de imprensa em CT

Jornalista é uma das vítimas fatais do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense

Victorino Chermont posa com filho na rampa de acesso ao Maracanã (Arquivo Pessoal)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma das vítimas fatais do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, o jornalista Victorino Chermont, 43 anos, será homenageado no novo centro de treinamento do Flamengo, clube do qual era torcedor.

Segundo informações do portal UOL, a sala de imprensa do Ninho do Urubu terá o nome do profissional após pedidos dos torcedores nas redes sociais desde a última terça-feira (29).

O centro de treinamento será inaugurado no próximo dia 13 de dezembro, data que marca o aniversário de 35 anos do título Mundial Interclubes conquistado pelo Flamengo. Integrantes da diretoria rubro-negra confirmaram a informação na sequência e o clube ainda homenageou Chermont nas redes sociais.

"Teremos o maior prazer em homenagear o Victorino, de quem gostava muito. A decisão partiu da direção do clube e fico muito feliz que tenha sido aprovada pelos rubro-negros que participam das redes sociais", comentou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Victorino Chermont estava no Fox Sports desde 2012. O repórter também trabalhou na Rádio Globo e no SporTV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.