Jornalista sobrevivente do voo da Chapecoense volta ao Brasil nesta terça-feira

Rafael Henzel deve chegar em Chapecó por volta de 21h30, horário de Brasília

18:35
Reprodução

Único jornalista sobrevivente do trágico acidente do avião da Chapecoense na Colômbia, Rafael Henzel está voltando para o Brasil. O radialista e o jogador Alan Ruschel embarcaram nessa terça-feira (13) rumo a Chapecó.

Segundo informações da TV Globo, o avião que leva os dois faz duas escalas, em Manaus e em Brasília, e deve chegar em Chapecó por volta de 21h30, horário de Brasília.

O coordenador da equipe médica, dr. Edson Stakonski, disse que apesar de ser a primeira viagem de avião dos dois após o acidente, eles estão bem emocionalmente e não serão sedados durante a viagem: “Os dois vão acordados, vão conversando, o avião é uma estrutura muito boa. Então, o Alan, como consegue caminhar, ele vai poder levantar, sentar um pouquinho. A estrutura do avião é muito boa”.

O goleiro Jackson Follmann foi o primeiro sobrevivente do voo da LaMia a voltar ao Brasil. Ele está no hospital Albert Einsten, na Zona Sul de São Paulo. Já o zagueiro Neto ainda está na Colômbia, mas felizemnte o estado de saúde do jogador está evoluindo bem.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »