Header Ads

Jornalista sobrevivente do voo da Chapecoense volta ao Brasil nesta terça-feira

Rafael Henzel deve chegar em Chapecó por volta de 21h30, horário de Brasília

Reprodução

Único jornalista sobrevivente do trágico acidente do avião da Chapecoense na Colômbia, Rafael Henzel está voltando para o Brasil. O radialista e o jogador Alan Ruschel embarcaram nessa terça-feira (13) rumo a Chapecó.

Segundo informações da TV Globo, o avião que leva os dois faz duas escalas, em Manaus e em Brasília, e deve chegar em Chapecó por volta de 21h30, horário de Brasília.

O coordenador da equipe médica, dr. Edson Stakonski, disse que apesar de ser a primeira viagem de avião dos dois após o acidente, eles estão bem emocionalmente e não serão sedados durante a viagem: “Os dois vão acordados, vão conversando, o avião é uma estrutura muito boa. Então, o Alan, como consegue caminhar, ele vai poder levantar, sentar um pouquinho. A estrutura do avião é muito boa”.

O goleiro Jackson Follmann foi o primeiro sobrevivente do voo da LaMia a voltar ao Brasil. Ele está no hospital Albert Einsten, na Zona Sul de São Paulo. Já o zagueiro Neto ainda está na Colômbia, mas felizemnte o estado de saúde do jogador está evoluindo bem.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.